quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Profissão: blogueiro

Enquanto a “blogmania” segue de vento em popa, desde as celebridades aos mais simples plebeus, eu na condição de simples mortal, resolvi iniciar minhas publicações.
Sem demagogia alguma tenho a nobre pretensão, apesar de não ser alguém convencional, em tornar pertinente o conselho popular: "Para se tornar imortal plante uma árvore, escreva um livro e tenha um filho".
Espero contar com a visita e os comentários de meus adoráveis amigos, prometendo a eles não ser prolixo, apesar de que como disse a muitos deles, essa minha postura é facilmente justificada, por preferir estimular o raciocínio.
Enfim, do anonimato à profissão blogueiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Querido Marcell...
Confesso estar sem jeito de comentar algo que venha a escrever...como diria...admiravel a forma como articula as palavras e como distribui com destreza seu raciocinio impecavel....prefiro deixar aqui hoje, somente minha admiraçao e prometo da proxima vez,concordar ou discordar do que venha a escrever...
com carinho

Unknown disse...

Marcell,

O seu primeiro post está bem escrito e se tratando de um primeiro post,não há muito o que se comentar. Estou esperando novos posts e atualizações para que eu possa,enfim,fazer um comentário decente! Desejo-lhe sorte na sua empreitada como blogueiro.
Abraço.